sábado, 13 de setembro de 2014

PRIMEIRO POST



E por onde começar?-esta é sempre a dúvida daqueles que dão inicio a algo novo. No meu caso, um blog novo.

Saudades... esperas... expectativas frustradas... o peso existencial...absurdo... o bom e velho (apesar de clichê!) absurdo!

não... não quero desandar este blog, da mesma forma que eu inevitavelmente incendiei meus diários de adolescência ou meu blog anterior.

Este aqui é diferente. Precisa ser... Este blog aqui, não retrata os sonhos, os devaneios de uma garota inconformada com seu tamanho, com o peso ao qual está fadada a carregar. Este não é o blog daquela garota de all star vermelho, cuja a única forma de fugir ao absurdo é justamente transformando suas ideias e múltiplas personalidades em contos de vaga-lumes.


Não, definitivamente, este blog não é para garotas. Tão pouco é ou poderia se aproximar de algo como sonhos de uma noite de verão... não, não pode ser...

Não há espaço para isto. Seria traiçoeira se tentasse por um instante apenas traí-los com tais coisas. Porque antes de mais nada, este blog possui a essência de seu criador. E este criador, embora, em um passado distinto fosse uma garota de vestidos all star vermelho a devanear com vaga-lumes, hoje limito-se apenas em ser "alguma coisa contraditória" e existente no ponto de vista da realidade.

Desculpem, mas hoje, não há mais em minha vida espaço para esperanças. Alivio minhas mágoas e revoltas com o libertador "FODA-SE!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário